Projeto GAMA divulga selecionados para Reforço em Cálculo – Módulo II

O Projeto GAMA – Grupo de Apoio em Matemática, mantido em parceria pelo Instituto de Física e Matemática (IFM) e Pró-Reitoria de Graduação (PRG) divulga a relação de acadêmicos selecionados para o módulo II das atividades de reforço em Cálculo.

Essa ação do projeto, que ocorre em parceria com a Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE), visa revisar os conteúdos de funções reais de uma variável real.

As aulas ocorrerão no prédio da PRAE (Av. Bento Gonçalves, 3.395 – sala 9) e 40% das vagas são reservadas para alunos em situação de venerabilidade social.

Os acadêmicos contemplados com as vagas receberão um e-mail com mais informações.

Ao longo do semestre letivo, devem ser oferecidos mais um módulo, referente ao conteúdo de derivadas de funções reais de uma variável real.

Mais informações estão disponíveis na página do Projeto GAMA: http://wp.ufpel.edu.br/projetogama/.

Publicado em 28/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.