Estudantes de Engenharia de Petróleo promovem encontro sobre intercâmbio

O Capítulo Estudantil da Sociedade Internacional de Engenheiros de Petróleo (SPE) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realiza, no dia 28, um evento com o tema “Ciência sem Fronteiras: Experiências e Aprendizado”.

No evento, os alunos Eduardo Wietholrder, Mariana Monteiro e Tulio Soares, do curso de Engenharia de Petróleo, e Mateus Knabach, da Engenharia Geológica, relatarão suas experiências e aprendizados referentes à participação no programa Ciência sem Fronteiras, discutirão sobre os estudos e as instituições de ensino no exterior, além de esclarecerem dúvidas dos presentes.

Na ocasião, a engenheira de petróleo Renata Alberton fará uma apresentação sobre mercado de trabalho, vagas de estágio na área e os desafios enfrentados pelos estudantes de Engenharia de Petróleo.

As inscrições são de R$ 10 para membros atualizados SPE e R$ 15 para não membros. Quem ainda não possui seu cadastro na SPE poderá realizar sua filiação no momento do evento junto à diretoria administrativa do Capítulo Estudantil SPE UFPel ou on-line através deste link.

As inscrições para o encontro podem ser feitas neste endereço.

Publicado em 27/04/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.