Início do conteúdo

Representantes da Engenharia de Petróleo reúnem-se com reitoria

DSC_0386Na ultima sexta-feira (15), representantes do Diretório Acadêmico do curso de Engenharia de Petróleo, juntamente ao coordenador do curso, José Wilson da Silva, realizaram reunião com o reitor Mauro Del Pino e o assessor da reitoria, Paulo Koschier, para tratar de pautas especificas do curso.

Entre as pautas discutidas, estavam o apoio da reitoria ao 4º Petro-Sul, como é chamada a Semana Acadêmica do curso, através de disponibilização de carro para busca de palestrantes, utilização de serviços da gráfica da UFPel e equipe de Comunicação Social da Universidade no evento, além da participação do reitor na abertura do evento. Del Pino confirmou presença na abertura e repassou a demanda de cobertura à Coordenação de Comunicação Social.

Também foram solicitados sala para reuniões e trabalho para o capitulo estudantil da Sociedade de Engenheiros de Petróleo em Pelotas, esclarecimentos quanto ao edital de contratação de professores do ano de 2015. Outras demandas, relacionadas à compra de software específico para atividades didáticas do curso, foram discutidas e encaminhadas, tais como as demais citadas.

Publicado em 19/04/2016, na categoria Notícias.