Núcleo do CsF em Pelotas define atividades

O Núcleo da Rede Ciência Sem Fronteiras em Pelotas tem a finalidade de criar e manter um ambiente de integração entre participantes de Mobilidade Acadêmica Internacional e parceiros, para troca de experiências, conhecimentos e oportunidades. Assim, por iniciativa dos alunos que integram no Núcleo, serão desenvolvidas as seguintes atividades: – Conversation Club: encontros para conversação em inglês, ocorrem semanalmente, nas sextas-feiras, às 17h30. O tema a ser discutido no encontro é votado pelos participantes durante a semana. – Mandarim: aulas básicas ministrada por alunos egressos do CsF que realizaram mobilidade de dois anos na China. Aulas semanais, nas segundas-feiras, das 9h às 10h30. Vagas limitadas, inscrições até o dia 22/04 na CRInter. – Alemão: aulas básicas, ministradas por alunos egressos do CsF que realizaram mobilidade na Alemanha. Aulas duas vezes por semana, nas tardes de terça e de sexta (horário a definir). Esclarecimentos: – todas as aulas e encontros são gratuitos; – todas as atividades são organizadas por alunos membros do Núcleo Rede CsF; – todas as atividades são realizadas nas dependências da CRInter (Félix da Cunha, 570); – a CRInter atua apenas como facilitadora, divulgando as atividades e ajudando nas inscrições. – Todas as dúvidas devem ser encaminhadas diretamente ao Núcleo Rede CsF, pelo e-mail nucleo.pelotas@redecsf.org.br ou na página do Facebook (https://www.facebook.com/RedeCsFPelotas/).

Publicado em 19/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.