Início do conteúdo

LINSE realiza curso em parceria com a UFRGS

grande siteO Laboratório de Inspeção de Eficiência Energética em Edificações (LINSE) da Faculdade de Arquitetura e Urbanismo (FAUrb) realiza o 9º Curso de Formação Prática no Requisitos Técnicos da Qualidade para o Nível de Eficiência Energética de Edifícios Comerciais, de Serviços e Públicos (RTQ-C). O LINSE é acreditado pelo INMETRO, como Organismo de Inspeção Acreditado em Eficiência Energética de Edificações. As atividades se estendem de 5 de maio a 18 de junho.

O curso possui três etapas, que incluem temais como envoltória, sistemas de iluminação e condicionamento de ar, além de conteúdos teóricos sobre a etiquetagem de edifícios.

O número de vagas é de até 30 participantes. O custo para a participação no curso é de R$ 1,2 mil. Estudantes, mediante comprovação, recebem 30% de desconto. As inscrições se estendem até o dia 2 de maio e podem ser realizadas pelo site do LINSE.

A equipe de ministrantes conta com os seguintes profissionais: professores Antonio César Silveira Baptista da Silva, Eduardo Grala da Cunha e Oberdan Carrasco Nogueira, engenheiro Liader Oliveiram e arquitetas Juliana Pouey, Stífany Knop, Jaqueline Peglow e Mariane Brandalise.

Mais informações e inscrições, neste link.

Publicado em 19/04/2016, nas categorias Agenda, Notícias.