Inscrições para intercâmbio vão até dia 29

Ainda há tempo para interessados em participar de uma experiência de mobilidade internacional. A Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (CRInter/UFPel) disponibilizou um edital para selecionar alunos de graduação interessados em ser contemplados com as bolsas disponibilizadas. As inscrições podem ser feitas até o dia 29 de abril.

Há possibilidade de cursar um semestre de estudos em uma das Instituições de Ensino Superior (IES) conveniadas com a UFPel e listadas no edital. A mobilidade será realizada no semestre 2016/2 e 2017/1 da UFPel conforme especificações de cada programa.

Trata-se de uma das grandes oportunidades de intercâmbio para os alunos da UFPel este ano.

Veja, neste link, os detalhes.

Publicado em 19/04/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.