Iniciam inscrições para bolsa de projeto de ensino na Antropologia

Inicia nesta quarta-feira (19) o prazo de inscrições para o projeto de ensino GRAPETI (Grupo de Apoio à Pesquisa Etnográfica com Imagem), coordenado pela professora Claudia Turra Magni. As inscrições serão feitas nos dias 19, das 9h às12h e das 14h às 17h30m, 20 e 25 de abril , das 9h às 12h, no Laboratório de Ensino, Pesquisa e Produção em Antropologia da Imagem e do Som (LEPPAIS) que fica no térreo do Instituto de Ciências Humanas (ICH).

O período de atividades do projeto é de 2 de maio a 16 de dezembro deste ano, e há apenas 1 vaga, que é na categoria de ampla concorrência.  O requisito para se inscrever é ser aluno matriculado no Bacharelado em Antropologia.

Os critérios de avaliação serão o currículo do aluno, com peso 5/10, e entrevista, com peso 5/10, a ser realizada no dia 25 de abril, segunda-feira, às 14h, também no Laboratório de Ensino, Pesquisa e Produção em Antropologia da Imagem e do Som (LEPPAIS). Veja o edital em   Anexos-Edital-002.2016-Documentos-para-Selecao-de-Bolsistas  .

Publicado em 19/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.