Prae informa sobre mudanças no controle do RU

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Prae) está informando que está atualizando o cadastro do RU para melhorar o controle de ingresso dos bolsistas. Dessa forma, em observância às regras dos programas de benefícios, todos os bolsistas que tiveram alguma alteração na sua vida acadêmica e não comunicaram à Prae, poderão ter dificuldades em acessar o restaurante para realizar suas refeições.

Dessa forma, esses alunos devem procurar a Coordenação de Integração Estudantil e fazer essa atualização com a maior brevidade possível. Deverão ser informadas mudanças como reopção, novo ingresso ou qualquer alteração que acarrete troca do número de matrícula constante no registro inicial.

A Prae lembra que os benefícios são vinculados ao número de matrícula vigente no ato de seleção para os benefícios e que é obrigação do aluno beneficiário manter a sua situação  atualizada.

Publicado em 13/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.