CRInter oferece aulas gratuitas de mandarim

A Coordenação de Relações Internacionais da Universidade Federal de Pelotas (CRInter/UFPel) abriu vagas nesta quarta-feira (13) para aulas de Mandarim Básico para estudantes da UFPel. As aulas serão ministradas por ex-alunos intercambistas do programa Ciência Sem Fronteiras que ficaram na China durante dois anos aprendendo o idioma.

Os encontros serão semanais e realizados nas segundas-feiras, das 9h às 10h30min, nas dependências da CRInter.

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de abril diretamente na CRInter, que fica localizada na Rua Félix da Cunha, 570. As vagas são limitadas e o critério de seleção será por ordem de chegada/inscrição.

Outras informações serão enviadas para os selecionados após o término das inscrições.

Os horários de atendimento externo da CRInter são segundas, quartas, quintas e sextas-feiras, das 9h às 12h e nas terças-feiras das 14 às 17h.

Este é mais um projeto desenvolvido pela Rede CsF – Pelotas. Para mais informações, pode ser enviado e-mail para o endereço nucleo.pelotas@redescf.org.br. O site é www.redecsf.org.br.

Publicado em 13/04/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.