Obras do novo Hospital Escola iniciam na próxima segunda (11)

hospital-escolaNesta segunda-feira (11), o espaço reservado à construção do novo Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas receberá as primeiras ações para a execução dessa obra que irá transformar a realidade da saúde pública em Pelotas e região. O início das atividades ocorrerá no mesmo dia em que será entregue à Carlos Lang Ltda., empresa responsável, a ordem de serviço relativa ao Bloco 3 do complexo hospitalar.

O ato, previsto para ocorrer às 8h, será realizado no Gabinete da Reitoria da UFPel, com a presença do reitor, Mauro Del Pino, da superintendente do HE, Julieta Fripp, e de representação da empresa contratada.

A construção do novo HE terá como primeira etapa o Bloco 3, voltada ao atendimento de pacientes de Oncologia, área na qual é referência regional. A partir do início das obras, a previsão é de que os trabalhos sejam concluídos em 18 meses. A construção terá o custo de R$ 16,3 milhões.

Publicado em 08/04/2016, nas categorias Destaque, Notícias.