Encontros de conversação em inglês da Rede CsF começam no dia 15

A Rede CsF é uma organização sem fins lucrativos criada e mantida por participantes do programa Ciência sem Fronteiras e demais interessados. A Rede atua como como um ambiente de integração para conectar e engajar participantes do Ciência sem Fronteiras e demais estudantes para desenvolver atividades de CTI&E (Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação).

Visa aproveitar ao máximo o potencial dos alunos que fizeram intercâmbio nas melhores universidades de países desenvolvidos para atuar em mudanças concretas no âmbito universitário brasileiro. O Núcleo de Pelotas da Rede CsF está convidando todos os interessados a participar do Conversation Club.

É um clube de conversação em Inglês onde os participantes podem se manter fluentes e/ou desenvolver seu Inglês de forma gratuita. Os encontros são semanais, realizados nas sextas-feiras, às 17h30min, nas dependências da CRInter (rua Félix da Cunha, 570). Em cada encontro um tema, escolhido pelos participantes, será debatido. Contato para mais informações pelo mail nucleo.pelotas@redecsf.org.br e Site da Rede www.redecsf.org .

Publicado em 08/04/2016, na categoria Notícias.