Início do conteúdo

Concurso fotográfico Fauna e Flora Rio-Grandense recebe inscrições

Organizado pelo Centro Acadêmico dos Cursos de Ciências Biológicas, o concurso fotográfico ‘Fauna e Flora Rio-Grandense’ chega a sua terceira edição. Destinado aos amantes de fotografia e natureza, o concurso coloca em evidencia as belezas naturais do Estado do Rio Grande do Sul.

As inscrições serão presenciais e acontecerão a partir da próxima quarta-feira (13) até a sexta-feira (15), nos seguintes locais: Sala do C.A. Ciências Biológicas no Campus Capão do Leão, das 12h às 14h, e no prédio Mercosul, das 18h30min às 20h. A participação é livre a todos os públicos, e gratuita, bastando levar aos locais indicados a foto impressa nas medidas de 20x30cm. Não serão aceitas fotografias de animais em zoológicos ou em cativeiro. Caso seja inviável ir até os locais de inscrição, os interessados devem solicitar inscrição online com o C.A. através do Facebook. Nos casos de inscrições online, será cobrada uma taxa de R$ 10,00 para a impressão.

As fotos serão expostas durante 15ª Semana Acadêmica dos Cursos de Ciências Biológicas (SABIO), que ocorrerá de 16 a 20 de Maio. A avaliação das fotografias será feita no período de exposição. As premiações de melhor fotografia por avaliação técnica e na avaliação do publico ocorrerá no dia 30 de maio.

Para mais informações entre em contato com os organizadores através do evento no Facebook ou através da fanpage no Facebook do Centro Acadêmico de Ciências Biológicas.

Publicado em 07/04/2016, na categoria Notícias.