CLC divulga lista de suplentes para cursos básicos de línguas

A Câmara de Extensão do Centro de Letras e Comunicação divulga lista de suplentes sorteados nos Cursos Básicos de Língua Estrangeira. O número de suplentes chamados corresponde ao número de vagas restantes após a primeira chamada. Os cursos não listados já preencheram todas as suas vagas.

As matrículas ocorrem na próxima quarta (6), das 14h às 18h, rua Gomes Carneiro, 1, prédio B, sala 102. É obrigatório apresentar o comprovante de pagamento, CPF e o livro didático. Os alunos que não apresentarem o livro didático no dia da matrícula serão desclassificados.

Estudantes com auxílio da Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis são isentos da taxa e receberão o livro gratuitamente no ato da matrícula, mediante apresentação de atestado comprobatório, a ser retirado na sede da PRAE, localizada na avenida Bento Gonçalves, 3395.

A lista dos suplentes e mais informações estão disponíveis neste link.

Publicado em 04/04/2016, na categoria Informes Acadêmicos.