Rádio Federal FM abre edital para seleção de conteúdo

DSC_6659 copyA Rádio Federal FM, emissora de radiodifusão com propósito educativo da Universidade Federal de Pelotas, está com edital aberto para a seleção de novos programas para a sua grade. A ideia é que a comunidade acadêmica seja integrada à produção de conteúdo do canal, qualificando e diversificando a programação e interligando a rádio às atividades de ensino, pesquisa e extensão da UFPel.

Para participar, é necessário que o proponente tenha vínculo com a Universidade, seja como estudante, professor ou técnico administrativo. No entanto, é possível esquematizar parcerias com entidades externas ou pessoas não ligadas à UFPel. O programa deve ter conteúdo inédito e também estar enquadrado entre os gêneros socioeducativos, ficcionais, musicais, culturais e jornalísticos. A duração deve ser entre 30 segundos e 50 minutos.

Mais informações podem ser obtidas no texto completo do edital, disponível em anexo.

Publicado em 01/04/2016, nas categorias Destaque, Notícias.