Classe de Flauta Transversal realiza primeiro recital

flautaA classe de Flauta Transversal da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) realizou, nesta quarta-feira (30), seu primeiro recital de 2016. A atividade ocorreu às 12h, no Auditório do Centro de Artes.

O evento se propôs, além de oferecer experiências de palco e performance aos acadêmicos, a promover uma integração entre os próprios alunos do curso de flauta e dos diversos cursos oferecidos pelo Centro de Artes e da UFPel. Ao mesmo tempo, valorizou a interação com o público.

No programa, estiveram obras de Tchaikovsky, Clarke, Villa-Lobos, Pixinguinha, Telemann, Chiquinha Gonzaga, J. Rodrigo, Bolzoni, Rutter e Donjon.

Os alunos participantes foram Ana Lira Vargas, Iara Ramalho, Julia Alves, Mateus Messias, Mayara Araújo, Rafaela Grazziotin e Vivianne Bereza.

Houve participação especial de Arthur Salles (violão), Fernanda Miki (canto), Gustavo Oliveira (violão), Júlio Zabaleta (flauta), Patrick Menuzzi (piano) e Tomás Garcia Storino (piano).

A coordenação foi do professor Raul Costa d’Avila e da classe de Flauta Transversal.

Publicado em 30/03/2016, na categoria Notícias.