Estudantes de Meteorologia podem receber Bolsa Permanência

A partir deste primeiro semestre letivo de 2016, estudantes do curso de Meteorologia da UFPel poderão passar a receber o benefício do programa Bolsa Permanência do Ministério da Educação. A inclusão dessa modalidade de assistência aos alunos desse curso se deu pela adequação da carga horária estabelecida como critério.

Para solicitar a participação no programa, o aluno deve estar matriculado e possuir renda familiar per capita não superior a um salário mínimo e meio. Orientações sobre inscrição e documentação estão disponíveis na página da PRAE, na aba “Programa Bolsa Permanência”.

Mais informações podem ser obtidas por e-mail, no endereço praepermanencia@ufpel.edu.br, ou pelo telefone (53) 3921-1213.

Publicado em 29/03/2016, na categoria Informes Acadêmicos.