Pós-Graduação da Odontologia tem nova comissão coordenadora

coordenadorNo dia 18 de março foi assinada portaria nomeando o professor Rafael Moraes, da Faculdade de Odontologia, como novo coordenador geral do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da UFPel (PPGO/UFPel) para o período 2016/2018.
A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial da União nos próximos dias.

Nos próximos dois anos, conforme eleição realizada no Colegiado do PPGO/UFPel, o professor Marcos Corrêa será o vice-coordenador do Programa.

O PPGO/UFPel é um dos Programas de Pós-Graduação Stricto Sensu mais consolidados da UFPel, tendo recebido conceito de excelência (conceito 6) na última avaliação da Capes, realizada em 2013. Possui cinco áreas de concentração e conta com mais de cem alunos de mestrado e doutorado, além da participação de quase 30 docentes entre permanentes e colaboradores.

Uma reestruturação curricular e organizacional do Programa está prevista para ser discutida em breve e implementada no próximo semestre letivo.

Publicado em 28/03/2016, na categoria Informes Acadêmicos.