Café com a Direção terá novo tema

cafe_direcaoNos dias 16 e 17 de março irá ocorrer mais uma edição do Café com a Direção, do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, filial Ebserh. Com um novo intuito – de mostrar para os colegas do HE as atividades de seus profissionais -, o evento passa a trazer em seus vídeos o tema “Valorização Profissional”.

A 13ª edição do Café com a Direção apresentará o vídeo “Auxiliares e Técnicos em Enfermagem”, buscando mostrar a rotina desses trabalhadores dentro das diversas áreas que o HE compreende. O evento também contará com o lançamento do Projeto Simbiose, que tem o objetivo de auxiliar no processo de transição que a instituição está passando. Buscando sempre a excelência na assistência ao paciente, o Hospital prima também por construir o melhor ambiente de trabalho para seus profissionais.

Publicado em 16/03/2016, na categoria Notícias.