Federal FM transmite Brasil e Veranópolis no domingo (13)

Transmissão começa às 18h30 e faz parte do projeto de estudantes de Jornalismo da UFPel

O G. E. Brasil tem novo desafio pelo Campeonato Gaúcho neste domingo (13), quando, a partir das 19h, encara o Veranópolis, no Bento Freitas, pela nona rodada da competição. A partida receberá a transmissão da Rádio Federal FM 107,9, com a equipe do Federal em Campo, projeto dos alunos do curso de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas.

A jornada começa meia hora antes da bola rolar, com Roberto Giovanaz na narração, auxiliado pelos comentários de Luis Artur Silva. Rafael Duval fica no comando da reportagem e Alexandre Quevedo será o responsável pelo Plantão da Bola. Felipe Couto é o responsável pela técnica no estádio e Endrio Chaves o coordenador da transmissão.

Projeto iniciado em 2015, com o aval e auxílio do professor Ricardo Fiegenbaum, diretor da Rádio Federal FM, o Federal em Campo realiza as transmissões dos jogos em casa do trio Bra-Far-Pel durante toda a temporada 2016.

Para ficar por dentro das transmissões da Federal FM nas partidas do trio do futebol pelotense, curta a página recém criada no Facebook: https://www.facebook.com/federalemcampo .

Publicado em 11/03/2016, na categoria Notícias.