Presidente do CIPEL fará Aula Magna da Engenharia de Produção

michelonO professor e empresário Ricardo Coelho Michelon, presidente do Centro das Indústrias de Pelotas (CIPEL) e diretor-presidente da MGM Empresa Construtora, palestrará na Aula Inaugural do Curso de Engenharia de Produção da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). O evento será no dia 22 de março, às 19h, no Salão de Atos da Faculdade de Direito (Praça Conselheiro Maciel, 30).

Michelon falará sobre o Setor Produtivo Local – Estado Atual e Perspectivas para 2020. O evento, que marca o início do ano letivo, ainda contará com a presença de outras autoridades como o reitor da UFPel, Mauro Del Pino, e o diretor do Centro de Engenharias, Cláudio Duarte.

Além de conectar a comunidade acadêmica da Engenharia de Produção com o mercado, a Aula Magna também cumpre o papel de recepcionar os calouros do curso, tendo um bloco de sua agenda especialmente voltado para os novos alunos.

Abaixo, é possível conferir a agenda do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas aqui.

Programação:
Primeira Parte – aberta a autoridades, calouros e demais membros da comunidade acadêmica
18h50min – 19h20min: Credenciamento
19h20min – 19h40min: Abertura e palavra das autoridades
19h40min – 20h: Palestra 1 (tema a ser confirmado)
20h – 20h20min: “Setor Produtivo Local – Estado Atual e Perspectivas 2020”, com Ricardo Michelon
20h20min – 21h10min: Coffee-Break e networking

Segunda Parte – voltada aos calouros
21h10min – 21h30min: Tudo que você precisa saber sobre a Engenharia de Produção na UFPel
21h30min – 21h50min: Encerramento

Publicado em 10/03/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.