Enfermagem realiza sua Semana de Planejamento

IMG_2424A Faculdade de Enfermagem realizou sua Semana de Planejamento das atividades acadêmicas de 2016. O evento contou com a participação dos docentes, dos servidores técnico-administrativos, dos estudantes e de representantes do Diretório Acadêmico da unidade. No inicio da Semana, foi realizada a despedida da professora Sonia Meincke, que se aposentou após 34 anos de dedicação e trabalho docente.

Além disso, foram realizadas diversas reuniões que contemplaram discussões a respeito do Projeto Político Pedagógico vigente, a parceria com os diferentes serviços públicos de saúde no município de Pelotas, atividades relacionadas ao planejamento do Colegiado de curso da Graduação e Colegiado de Pós-Graduação, do Departamento de Enfermagem, bem como da Direção da Faculdade de Enfermagem e a instalação da Comissão Geral que será responsável pela organização das comemorações e festividades dos 40 anos da Faculdade, que ocorre em 24 de agosto.

O inicio das comemorações se deu em 4 de março, no período da manhã, inicialmente com a apresentação da tese intitulada “Formação acadêmica do enfermeiro na perspectiva ecossistêmica”, da professora Diana Cecagno. Na sequência das atividades, a diretora da Faculdade, Vanda Maria da Rosa Jardim, e a vice-diretora, Valeria Coimbra, agradeceram à comunidade que participou da Semana de Planejamento e entregaram aos participantes um adesivo que simboliza a primeira lembrança dos 40 anos.

Publicado em 07/03/2016, na categoria Notícias.