Palma promove semana voltada para a agricultura familiar

Dias intensos de atividades voltadas para a produção agrícola familiar. Assim será a primeira Semana da Produção de Alimento e Gestão da Agricultura Familiar na UFPel, evento que será realizado no Centro Agropecuário da Palma entre os dias 14 e 18 de março. Promovido pela Universidade Federal de Pelotas, pelo Campus Visconde da Graça do Instituto Federal Sul-Rio-Grandense (IF-Sul), pela Embrapa Clima Temperado e pela Emater/RS, a semana tem como público-alvo produtores rurais, feirantes, acadêmicos, além do público em geral.

O programa inclui palestras, visitas técnicas e momentos práticos, onde os participantes poderão aprender e experimentar novos conhecimentos para serem agregados às rotinas produtivas da agricultura familiar.

As inscrições para a 1ª Semana ocorrem até o dia 14 de março. Serão 20 vagas gratuitas voltadas a famílias cadastradas nos projetos do Centro Agropecuário e outras 40 no valor de R$ 50,00. Elas podem ser realizadas por telefone, nos números (53) 3274-4002, com Mirian ou Vilson, ou (53) 8125-0280, com Vilson, das 8h às 14h.

A programação do evento pode ser encontrada neste link.

Mais informações podem ser encontradas no documento abaixo:

Publicado em 02/03/2016, nas categorias Agenda, Eventos Acadêmicos, Notícias.