Cursos de Extensão Básicos de Língua Estrangeira abrem inscrições

As inscrições para ingresso nos Cursos de Extensão Básicos de Língua Estrangeira da UFPel estarão abertas no período das 20h do dia 29 de fevereiro às 23h59min do dia 13 de março. Os cursos são abertos à comunidade em geral. A inscrição é realizada por meio do site http://www2.ufpel.edu.br/letras/cpel/inscricao, indicado no edital. Caso o número de candidatos ultrapasse as vagas ofertadas, um sorteio eletrônico é realizado. A data prevista para o sorteio é 14 de março.

Neste semestre, os candidatos ingressantes que forem sorteados deverão adquirir livro didático para utilização em sala de aula. A matrícula só será efetivada mediante apresentação do CPF, do comprovante do pagamento da taxa de matrícula e do livro didático. Os alunos que não apresentarem o livro no dia da matrícula serão desclassificados. Os candidatos devem aguardar a divulgação do sorteio, na tarde de 15/03/16, para realizar a compra.

Alunos com o curso em andamento

As datas de rematrículas para os alunos com o curso em andamento também estão disponíveis no edital. Para os cursos de Alemão II, Alemão III, Inglês III e Espanhol III, também é necessário apresentar o livro didático no ato da  rematrícula, sob pena de perda da vaga.

As aulas iniciam em 9 de abril. Os encontros acontecem aos sábados, das 8h às 12h, exceto o curso de Leitura em Língua Inglesa, que têm aulas das 9h às 12h. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail caext@hotmail.com e pelo telefone 3921-1520.  Confira o edital em   Edital 001_2016 cursos basicos 2016-1   .

Publicado em 29/02/2016, na categoria Notícias.