Conselho Universitário terá eleição para representantes

Professores associados e adjuntos, coordenadores de cursos de graduação da área de Exatas e coordenadores de cursos de Pós-Graduação da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) irão escolher seus representantes junto ao Conselho Universitário. A inscrição das candidaturas será feita de 7 a 18 de março. A votação será no dia 29 de março.

Os docentes da Classe de Professores Associados poderão eleger dois representantes. Para a Classe de Professores Adjuntos será uma vaga, mesmo número entre os Coordenadores de Cursos de Graduação na Área de Ciências Exatas. Docentes Coordenadores de Cursos de Pós-Graduação também têm direito a vaga para um assento.

As inscrições dos candidatos deverão ser feitas pessoalmente e em forma de chapas (titular e suplente). O procedimento deve ser feito na Secretaria dos Conselhos Superiores (Praça Sete de Julho, 180), das 8h às 17h30min.

A votação será realizada das 8h30min às 17h do dia 29 de março. As urnas estarão disponíveis na Secretaria dos Conselhos, na Reitoria (Campus Anglo) e na Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel (Campus Capão do Leão).

Veja mais detalhes no edital abaixo.

CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO CONSUN 2016

Publicado em 29/02/2016, nas categorias Informes Acadêmicos, Notícias.