Cine UFPel promove a mostra Resgate do Cinema Brasileiro

resgate_cinemaO Cine UFPel, sala de cinema digital da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), retoma as atividades e inicia as exibições de 2016 com a mostra Resgate do Cinema Brasileiro. De 15 a 19 de março, o espaço apresentará uma seleção de filmes nacionais que se destacaram no circuito comercial e de festivais em 2015, mas permanecem inéditos na cidade.

A seleção e a programação serão anunciadas em breve, mas a coordenadora do Cine UFPel, professora Cíntia Langie, adianta que entre os títulos estarão O Olmo e a Gaivota, Batguano, O Gorila e A Seita. Antes de cada longa, um curta, produzido pelo curso de Cinema da UFPel, será apresentado.

As sessões ocorrerão, do dia 15 (terça-feira) ao dia 18 (sexta-feira), às 19h. No sábado, dia 19, haverá três sessões: às 15h, às 17h e às 19h. Todas as exibições terão entrada franca.

A mostra será uma das atividades da semana de recepção aos estudantes do Centro de Artes da UFPel.

A página do evento no Facebook já está disponível e pode ser acessada aqui.

Publicado em 26/02/2016, nas categorias Destaque, Notícias.
Marcado com as tags cineufpel.