Professores e doutorando do PPGO ministram aulas em Universidade do Peru

aulas_PeruNo período de 12 a 17 de fevereiro, os professores do Programa de Pós-Graduação em Odontologia da Universidade Federal de Pelotas (PPGO-UFPel) Mateus Bertolini e Rafael Moraes, além do doutorando Rafael Onofre, ministraram aulas no Programa de Pós-Graduação em Estomatologia da Universidade Señor de Sipán, em Chiclayo, Peru. As aulas englobaram temas específicos de pesquisa, como guias para reporte de pesquisas científicas, análise de elementos finitos, ensaios mecânicos in vitro, uso de questionários em pesquisas odontológicas, ensaios clínicos, revisões sistemáticas e redação científica.

Na oportunidade, ainda, as diretrizes do PPGO-UFPel e possibilidades de intercâmbio foram abordadas, no intuito de possível estabelecimento de parceria institucional.  As atividades estavam vinculadas à disciplina modular Avances em Estomatología daquela universidade, que estabelece o retorno das atividades acadêmicas do curso de mestrado da referida instituição no ano de 2016.

Veja outras notícias na página do PPGO.

Publicado em 24/02/2016, nas categorias Destaque, Notícias.