Conservatório de Música inscreve para cursos de extensão

O projeto Curso de Extensão em Música, Afina-Sul, do Conservatório de Música da UFPel, que oferece aulas de Teoria e Percepção Musical (em dois semestres, com aulas semanais de 1h 50min. de duração) e Práticas Interpretativas (canto, flauta transversal, violino, violão, guitarra, sax e trompete), estará abrindo inscrições de 7 a 9 de março. Os cursos de Práticas Interpretativas funcionam com aulas semanais de 60 minutos ministradas por alunos do Bacharelado em Música da UFPel para turmas de dois ou três alunos.

Matrículas para o primeiro semestre:

De 7 a 9 de março, das 13h30min às 17h, com vagas limitadas.

Local: Secretaria do Conservatório de Música (Rua Félix da Cunha, 651).

Documentação necessária: cópia da certidão de nascimento ou RG, 01 foto 3×4, pagamento da taxa de matrícula R$ 50,00 (primeira mensalidade).

Taxa Mensal: R$ 100,00 (aulas semanais de Práticas Interpretativas e Teoria e Percepção Musical).

Horários

As aulas de Teoria e Percepção Musical ocorrerão nas terças (TPM I-A), quartas (TPM II) e (TPM I-B) quintas das 19h às 20h40. Os horários das turmas de Práticas Interpretativas serão definidos na semana anterior ao início das aulas.

Inicio das aulas: 21 de março | Término das aulas: 8 de julho .

A coordenação é do professor Guilherme Tavares.

Publicado em 23/02/2016, na categoria Notícias.