Federal FM transmite Brasil e Aimoré nesta quarta-feira (24)

Nesta quarta-feira (24/02), às 20h, o Brasil recebe o Aimoré, no estádio Bento Freitas, em partida válida pela 6ª rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol. O jogo, que pode marcar o reencontro do Xavante com as vitórias, terá transmissão da Rádio Federal FM 107,9, com estudantes de aluno de Jornalismo da Universidade Federal de Pelotas.

A jornada do Federal em Campo começa às 19h30 e tem Henrique König na narração, Luis Arthur Silva nos comentários, Heitor Araujo na reportagem e Juninho Eberson no Plantão da Bola. A técnica do estádio é comandada por Felipe Couto, a coordenação técnica é por conta de Fábio Pinheiro, a coordenação de transmissão é de Endrio Chaves e a direção geral da Rádio Federal FM é de Ricardo Fiegenbaum.

O Federal em Campo é um projeto dos estudantes de Jornalismo da UFPel e tem como objetivo as transmissões de todas as partidas realizadas pelo trio Bra-Far-Pel na cidade de Pelotas. Acompanhe este embate entre os índios Xavantes e Capilés, nesta quarta, a partir das 19h30, sintonizado na Federal FM 107,9.

Publicado em 22/02/2016, na categoria Notícias.