Mestrado em Desenvolvimento realiza curso de Análise Multivariada de Dados

IMG_20160217_143206438_HDRDesta quarta (17) até a sexta feira, está ocorrendo no quarto andar do Campus Porto da UFPel, nas dependências da Faculdade de Administração e de Turismo, o curso de Análise Multivariada de Dados, com o professor do Departamento de Estatística e Matemática da UFSM Adriano Mendonça de Souza.

O curso objetiva munir os estudantes de pós-graduação com ferramentas e metodologias de análise estatística de dados, cada vez mais usadas em pesquisas acadêmicas. A atividade ocorre por iniciativa do mestrado em Desenvolvimento Territorial e Sistemas Agroindustriais como curso de verão, disponível a alunos, professores e técnicos do PPGDTSA e de outros cursos de pós-graduação da Universidade. O curso tem duração de 15 horas, é gratuito e gera certificado de participação pelo programa.

Publicado em 17/02/2016, na categoria Notícias.