Desafio Pré-Vestibular seleciona alunos

O projeto de extensão Desafio Pré-Vestibular da Universidade Federal de Pelotas (UFPel) promove seleção de alunos. O curso busca o acesso da comunidade à universidade através de um curso preparatório para o Enem totalmente gratuito.

As inscrições podem ser feitas de 25 de fevereiro a 11 de março, na sede do Desafio, das 14h30min às 21h. O Desafio Pré-Vestibular situa-se na rua Andrade Neves, 2.222. O telefone é (53) 3229.3640.

Documentação necessária:
• Identidade (original e cópia).
• Atestado de matrícula, comprovante de conclusão do ensino médio ou fundamental (original e cópia).
• Contas de água, luz, telefone ou aluguel (do último mês).
• Gastos extras (medicamentos contínuos ou financiamentos).
• Comprovante de renda de todos os moradores maiores de 16 anos da residência (carteira de trabalho, contra-cheque e declaração).
Há um modelo disponível no curso para autônomos e não regularizados.

Informação e Cultura

No dia 28, um domingo, às 16h, o Desafio realiza a atividade Fim de Semana no Parque, para divulgar o curso. Será na pista de skate do bairro Arco Iris. Haverá vários tipos de música, oficinas de skate e jiu jitsu, mateada e diversas informações sobre o curso, o ingresso na Universidade e sobre os auxílios oferecidos pela UFPel, como transporte, alimentação e moradia.

Publicado em 17/02/2016, na categoria Notícias.