UFPel firma convênio com universidade colombiana

A Universidade Autônoma Latinoamericana (UNAULA), da Colômbia, é a mais nova parceira da Universidade Federal de Pelotas (UFPel). As duas instituições selaram convênio de colaboração.

O objetivo do acordo é promover a cooperação entre as partes para a realização de atividades conjuntas de colaboração, que incluem intercâmbio de pessoal acadêmico com fins de ensino, pesquisa e assessoria; intercâmbio acadêmico de estudantes; intercâmbio de informações, documentos e publicações; intercâmbio de experiências em áreas de interesse comum para fortalecer os serviços acadêmicos de apoio à docência e à pesquisa; desenvolvimento de projetos conjuntos de ensino e pesquisa, estimulando a formação de equipes mistas de trabalho e qualquer outra modalidade, acordada pelas partes.

O convênio possui vigência até 5 de maio de 2020.

Publicado em 11/02/2016, na categoria Notícias.