HE/EBSERH tem a terceira convocação de funcionários

DSC_2980Foi publicado no dia 18 de janeiro, no Diário Oficial da União, o edital de convocação da terceira chamada dos aprovados no concurso público para o preenchimento de vagas no Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel).

O concurso foi homologado pelos Editais nº 77, 78 e 79 e compreende vagas das áreas Médica, Administrativa e Assistencial. Nesta convocação, foram chamadas 133 pessoas, sendo 23 da área administrativa, 85 da área assistencial e 25 da área médica.

A publicação pode ser encontrada aqui.

Nesta semana, os convocados já entregaram a documentação e realizaram exame admissional.

Na próxima semana, nos dias 3 e 4 de fevereiro, às 8h, será realizada a assinatura do contrato de trabalho, a entrega da Carteira de Trabalho e Previdência Social e serão desenvolvidas atividades de integração.

Todas as atividades serão realizadas no Centro de Pesquisa em Saúde Dr. Amilcar Gigante, na Rua Marechal Deodoro, 1.160. O não comparecimento do candidato nas datas e horários definidos e a não apresentação de qualquer um dos documentos exigidos para a contratação implicará na sua exclusão em caráter irrevogável e irretratável do concurso público. A data da contratação não poderá ser prorrogada.

Publicado em 28/01/2016, nas categorias Destaque, Notícias.