Iniciam-se as gravações do telejornal Em Pauta

DSC_0059Na manhã desta quarta-feira (20), iniciaram-se as gravações da primeira reportagem do telejornal Em Pauta, iniciativa do curso de Jornalismo da UFPel em parceria com a TV Câmara.

O telejornal tem sua estreia prevista para o início de fevereiro e vai ao ar na agência Em Pauta, no site da UFPel e na grade de programação da TV Câmara, disponível pelas operadoras de TV a cabo NET – canal 16 – e Blue – canal 8.

A equipe de produção do Telejornal Em Pauta é composta pelas professoras Michele Negrini e Marislei Ribeiro, pelo aluno Willian Machado e pelos técnicos Felipe Campal, Gustavo Dalla Costa e Francisco Sales. No início do semestre letivo, será feita uma seleção para novos integrantes.

Para Michele, também coordenadora do curso de Jornalismo, o telejornal tem a mesma perspectiva da Agência Em Pauta, que é de levar a Universidade para a comunidade. “O telejornal Em Pauta é o pontapé inicial para a criação da TV UFPel. É importante também para que os alunos tenham um ambiente de prática complementar de telejornalismo”, destaca.

Publicado em 20/01/2016, na categoria Notícias.