Programa Vizinhança entrega brinquedos no Navegantes

Através da campanha de recolhimento de brinquedos entre a comunidade universitária, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) participou, através do Programa Vizinhança, da festa de natal do bairro Navegantes.

Os mais de 300 brinquedos arrecadados foram entregues a Vagner Borges e Elves Beles, que os distribuíram para as crianças moradoras do bairro na festa que ocorreu dentro do Ginásio do Navegantes, no dia 24 de dezembro.

O Programa Vizinhança é uma iniciativa da UFPel para estabelecer uma relação com a comunidade vizinha ao Campus Porto. A proposta é de melhorar a qualidade de vida dos residentes da comunidade através de intervenções comunitárias como projetos culturais e educativos, oferta de atividades físicas, promoção da saúde e inclusão digital.

Publicado em 12/01/2016, na categoria Notícias.