Restaurante Universitário durante as férias

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PRAE) informa que, em função de pedidos de alunos pagantes pela abertura do RU nas férias, a partir de conversa com integrantes do Diretório Central de Estudantes (DCE), estabeleceu-se uma dinâmica para atendimento da demanda.

No período de 11 a 13/01/2016 (segunda a quarta da semana corrente) os alunos NÃO BOLSISTAS DA PRAE e que NÃO ESTÃO EM ATIVIDADE ACADÊMICA, que necessitem utilizar o RU, deverão procurar a PRAE e fazer o pedido. Nele deverão ser preenchidas informações referentes aos dias que necessitam da alimentação, quais as refeições (almoço e/ou janta), o período (janeiro e/ou fevereiro) e se realizarão as refeições no Centro ou Campus Capão do Leão.

Essa lista será enviada ao RU e somente os nomes nela constantes terão acesso ao restaurante. O aluno que informar e não comparecer por dois dias consecutivos ou quatro alternados terá seu nome excluído da lista.

Publicado em 11/01/2016, na categoria Informes Acadêmicos.