Início do conteúdo

Servidores são eleitos para Comissão de Supervisão da Carreira dos TAs

A Junta Eleitoral designada para proceder a eleição da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Técnico-Administrativos em Educação da Universidade Federal de Pelotas (CIS/UFPel) divulgou a relação dos servidores eleitos. O grupo atuará no período 2016/2019.

Foram eleitos os servidores Tanizia Bender (177 votos), João Paulo Voltan Adamoli (167 votos), Francisco Antunes Fossati (165 votos), Edimar Gonçalves Ribeiro (163 votos), Maria Eliana Furtado da Silva (147 votos), Heloisa H.C. Rodrigues da Rocha (135 votos) e Denir Domingues Cunha (126 votos). O suplente é o servidor Sergio Martins de Oliveira, que recebeu 118 votos.

O pleito teve a participação de 244 servidores votantes, sendo apurados 236 votos válidos, quatro votos nulos e quatro votos em branco. A eleição foi realizada no dia 5 de janeiro.

A Comissão
A CIS, instituída pela lei n.º 11.091, de 12 de janeiro de 2005, tem como atribuições auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação. A Comissão fiscaliza e avalia a implantação do plano de carreira no âmbito da UFPel e propõe à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira.

Além disso, apresenta propostas e fiscaliza a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da UFPel e seus programas de capacitação, avaliação e dimensionamento das necessidades de pessoal e o modelo de alocação de vagas. Avalia, anualmente, as propostas de lotação de pessoal e acompanha o processo de identificação dos ambientes organizacionais da UFPel, propostos pela área de pessoal, bem como os cargos que os integram, e examina os casos omissos referentes ao plano de carreira e os encaminha à Comissão Nacional de Supervisão.

 

Publicado em 08/01/2016, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.