Hospital Escola solicita doações para o Brechó

banner_site_doacoesNos dias 11, 12 e 13 de janeiro será realizada mais uma edição do Brechó Solidário do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas (HE/UFPel), no auditório da instituição. Para que a ação tenha um resultado positivo é extremamente necessário o envolvimento da comunidade, participando com doações para abrilhantar a edição.

poltronasO Brechó é um evento de importância para o Hospital, já que os recursos adquiridos possibilitam investimentos em diversos setores do HE que necessitam de auxílio. Algumas aquisições feitas com o resultado da última edição foram a reforma de quatro poltronas para os pacientes do Hospital-Dia e de 30 cadeiras para os acompanhantes da Clínica Médica.

cadeirasNesse intuito, toda doação é bem-vinda e irá colaborar para o melhor atendimento da população de Pelotas e região. Roupas, sapatos, utensílios domésticos, bijuterias, objetos e tantas outras coisas em bom estado podem ser entregues na Ouvidoria do HE, na Rua Professor Araújo, 538, até o dia 10 de janeiro.

Publicado em 06/01/2016, nas categorias Destaque, Notícias.