Eleição para Comissão de Supervisão da Carreira dos TAs será neste dia 5

Nesta terça-feira (5), será realizada eleição para escolha dos representantes da Comissão Interna de Supervisão da Carreira dos Cargos Técnico-Administrativos em Educação (CIS) da Universidade Federal de Pelotas (UFPel).

A CIS, instituída pela lei n.º 11.091, de 12 de janeiro de 2005, tem como atribuições auxiliar a área de pessoal, bem como os servidores, quanto ao plano de carreira dos cargos técnico-administrativos em educação. A Comissão fiscaliza e avalia a implantação do plano de carreira no âmbito da UFPel e propõe à Comissão Nacional de Supervisão as alterações necessárias para o aprimoramento do plano de carreira.

Além disso, apresenta propostas e fiscaliza a elaboração e a execução do plano de desenvolvimento de pessoal da UFPel e seus programas de capacitação, avaliação e dimensionamento das necessidades de pessoal e o modelo de alocação de vagas. Avalia, anualmente, as propostas de lotação de pessoal e acompanha o processo de identificação dos ambientes organizacionais da UFPel, propostos pela área de pessoal, bem como os cargos que os integram, e examina os casos omissos referentes ao plano de carreira e os encaminha à Comissão Nacional de Supervisão.

A CIS tem mandato de três anos e todos os seus membros são eleitos por voto direto.

A apuração será feita após as 20h30min, na Secretaria dos Conselhos.

Locais de Votação

01 – CAMPUS PORTO (ANGLO): Reitoria, Centro de Tecnologia da Informação, Pró-Reitorias, Faculdade de Nutrição, Faculdade de Enfermagem, Faculdade de Administração e Turismo, Centro de Letras e Comunicação. Votação das 8h às 13h.
02 – INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS: Centro de Engenharias, Centro de Artes, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Educação, Faculdade de Letras, Instituto de Artes e Design, Instituto de Filosofia, Sociologia e Política. Votação das 8h às 13h.
03 – ASUFPEL Sindicato: Faculdade de Direito, aposentados e voto em trânsito. Votação das 13h às 18h.
04 – FACULDADE DE AGRONOMIA ELISEU MACIEL: Centro de Ciências Químicas, Farmacêuticas e de Alimentos, Faculdade de Engenharia Agrícola, Faculdade de Veterinária, Hospital Veterinário, NURFS, Biotério central, Faculdade de Meteorologia, Instituto de Física e Matemática, Biotecnologia. Votação das 8h às 13h.
06 – HOSPITAL ESCOLA: Votação das 6h30min às 20h.
07 – SECRETARIA DOS CONSELHOS: Mercosul, Rádio Federal FM,  Faculdade de Odontologia. Votação das 8h às 13h.
08 – URNA MÓVEL CENTRO: MALG, Museu Carlos Ritter, PROASA, Conservatório de Música, CIE/Bento, ESEF/Tablada/AABB, Agência da Lagoa Mirim, Editora e Gráfica, Medicina/Paliteiro, Unidade Básicas: Centro Social Urbano, Areal Fundos, Vila Municipal.
09 – URNA MÓVEL CAPÃO DO LEÃO: Palma, Hospital Veterinário, Faculdade de Veterinária, NURFS.

Candidatos

Denir Domingues Cunha

Edimar Gonçalves Ribeiro

Heloisa H.C. Rodrigues da Rocha

João Paulo Voltan Adamoli

Francisco Antunes Fossati

Sergio Martins de  Oliveira

Maria Eliana Furtado da Silva

Tanizia Bender

Publicado em 04/01/2016, nas categorias Informes Administrativos, Notícias.