Início do conteúdo

Incubadora Conectar divulga propostas selecionadas

A Incubadora Conectar divulga os selecionados do processo seletivo realizado no 2º semestre de 2015. O edital lançado em outubro teve na primeira fase 14 projetos inscritos, que pleiteavam uma das seis vagas disponíveis. Doze propostas passaram para a segunda fase da avaliação e as seis escolhidas para desenvolver seus empreendimentos através de capacitações e assessorias providas pela Incubadora Conectar estão descritas no quadro abaixo.

Quadro – Classificação em ordem decrescente

Propostas Categoria
EwBio Interna
Indeorum
YeastTec
Estúdio Santa Irene
Bioquim Ambiental Externa
Produtora Sarrafo Visual
Gleider Concursos Suplentes
Andreo Felipe Rehbein e colegas
Nexproject
Move Woman

 

Os projetos classificados como suplentes poderão ser chamadas para participarem da pré-incubação, caso haja liberação de vagas, até a data de abertura de novas inscrições no programa.

Em fevereiro os empreendedores serão contatados para a assinatura de contratos de pré-incubação. As atividades terão início em março de 2016.

A Incubadora agradece a todos os participantes do processo seletivo e informa que em maio de 2016 será aberta nova seleção conforme edital de fluxo contínuo disponível em http://wp.ufpel.edu.br/conectar/files/2014/10/EDITAL-CONECTAR-FLUXO-CONT%C3%8DNUO.pdf.

 

Publicado em 23/12/2015, na categoria Notícias.