Listão do Pave sai nesta quarta (23), às 11h

Será divulgada nesta quarta-feira (23), às 11h, a lista de aprovados no Programa de Avaliação da Vida Escolar (Pave) da UFPel. A lista será entregue à comunidade e à imprensa em ato que terá a presença do reitor Mauro Del Pino e dirigentes da Universidade. A cerimônia ocorrerá no prédio do Lyceu, na sala de reuniões do Conselho Universitário (Consun). Em seguida ao ato, a relação de aprovados será publicada na página da UFPel e será lida na Rádio Federal FM, 107.9.

Ao Pave são reservados dez por cento das vagas para ingresso na UFPel. Neste processo são 413 vagas, com ingressos nos dois semestres de 2016, por ampla concorrência e cotas. Os 90 por cento restantes são preenchidos através do Sisu/Enem.

Publicado em 21/12/2015, nas categorias Manchete, Notícias.