Serviços terceirizados manterão horário normal durante turno único

Memorando circular divulgado nesta quarta-feira (16) pela Pró-Reitoria de Infraestrutura determina que, mesmo com a adoção do turno único pelos diversos setores da Universidade Federal de Pelotas entre os dias 21 de dezembro e 1º de fevereiro, os trabalhadores terceirizados manterão seu expediente normal.

O pró-reitor, Evaldo Krüger, em sua mensagem ainda destaca que as chefias devem sempre deixar junto às portarias as chaves das salas para que o serviço possa ser realizado com êxito.

A seguir, o texto completo do memorando, com as empresas que devem manter seu expediente:

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PELOTAS

PRÓ-REITORIA DE INFRAESTRUTURA

Memorando Circular No. 02/2015 PRAInfra

Aos Diretores de Unidades Acadêmicas e/ou Administrativas da UFPel

Considerando a Portaria GR No. 1.558, de 25 de novembro de 2015, que dispõe sobre a adoção de turno único de trabalho das 8 às 14h nas unidades da UFPel, no período compreendido entre 21 e 30 de dezembro, assim como a definição dos horários de trabalho dos serviços terceirizados conforme previstos em seus respectivos contratos (vide listagem abaixo), a Pró-Reitoria de Infraestrutura informa que os colaboradores terceirizados exercerão suas atividades em horário normal durante o período de recesso citado acima, assim como durante o período de recesso acadêmico.

– Contrato nº 025/2015 – CLICK SERVIÇOS ESPECIAL. DE MÃO-DE-OBRA LTDA.;

– Contrato nº 022/2013 – PLANSERVICE TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS LTDA.;

– Contrato nº 043/2012 – CLICK SERVIÇOS ESPECIAL. DE MÃO-DE-OBRA LTDA.;

– Contrato nº 021/2015 – NILSON THOMAZ SILVA SANCHOTENE JUNIOR – EPP;

– Contrato nº 020/2015 – SHELTER – EMPRESA DE VIGILÂNCIA LTDA.;

– Contrato nº 064/2012 – UNISERV – UNIÃO DE SERVIÇOS LTDA.;

– Contrato nº 026/2013 – LINCE SEGURANÇA PATRIMONIAL LTDA.

Outrossim, faz-se mister salientar que as direções/chefias das unidades devem manter as chaves dos prédios e salas nas suas respectivas portarias, de forma a permitir o acesso regular das equipes de manutenção da PRAINFRA nos referidos períodos.

Atenciosamente,

Evaldo Tavares Krüger

Pró-Reitor Administrativo Adjunto de Infraestrutura

Publicado em 16/12/2015, na categoria Informes Administrativos.