Professor da UFPel participa de banca na Universidade Sorbonne

O coordenador do Programa de Pós-Graduação em História da UFPel, Fábio Vergara Cerqueira, participou na última quinta-feira (10), de uma banca de doutoramento na Universidade Paris 1 – Pantheón Sorbonne. O trabalho avaliado foi desenvolvido pela professora Letícia Batista Rodrigues Leite, com o título “USAGES ANTIQUES ET MODERNES DES DISCOURS EN CATALOGUE: autor du catalogue des vaisseaux de I’ Iliade” (Usos antigos e modernos dos discursos em catálogo: entorno do catálogo das Naus da  Ilíada), sob orientação da professora Violaine Sebillote Cuchet .

Cerqueira foi convidado a participar da banca como membro internacional na condição de reconhecido helenista. Atualmente, ele encontra-se na Alemanha como Pesquisador Visitante da Universidade de Heidelberg e bolsista da Fundação Humboldt, na modalidade “Pesquisador Experiente”, no âmbito do acordo CAPES/Humboldt.

Publicado em 15/12/2015, na categoria Notícias.