Equipe da Semana Acadêmica da Odontologia doa mochos para a Faculdade

DSC_0020A comissão organizadora da Semana Acadêmica do curso de Odontologia doou, na tarde desta quarta-feira (10), 17 mochos, como são chamadas as cadeiras usadas por dentistas e estudantes em seus atendimentos. Os móveis foram comprados com o lucro obtido com as atividades do evento.

Segundo a representante da comissão, Natália Slomp, o grupo procurou saber o que a Faculdade estaria precisando para, então, investir o dinheiro que sobrou da Semana Acadêmica. A estudante afirma que vê o esforço empreendido pela direção para fazer o possível com os recursos disponíveis e que a equipe organizadora quis colaborar para que a estrutura da unidade fosse melhor.

Para a diretora da Faculdade de Odontologia, Adriana Etges, a doação fará aumentar a qualidade do ambiente pedagógico das clínicas, já que os novos equipamentos têm maior grau de biossegurança, além de apresentarem melhor ergonomia para seus usuários.

Publicado em 10/12/2015, na categoria Notícias.