Estudantes relatam experiências de mobilidade. Evento será dia 24

O Grupo de Pesquisa em Pedagogia Universitária e Formação de Professores (FaE/UFPel/Unipampa), realizará o evento Um tempo no exterior: Experiências acadêmicas e de vida, no Auditório da Escola Superior de Educação Física (ESEF), no dia 24/11, a partir das 15h. O evento é realizado em parceria com a Escola Superior de Educação Física (ESEF) e o Grupo PET (PET/ESEF). Será um momento para exposição das experiências internacionais vivenciadas por estudantes da UFPel e Unipampa que participaram de programas de mobilidade estudantil em diversos países pelo mundo. Além de ser uma boa oportunidade para conhecer outras formas de qualificação da formação acadêmica e profissional proporcionada nestes lugares, e de aproximação com outras culturas. Mais do que conhecer tais experiências, o encontro busca proporcionar uma reflexão/debate sobre o processo de internacionalização, que se instaura com mais força dentro da Universidade atualmente, e compreender os impactos, que este pode promover na formação dos estudantes, além das possíveis interferências no fazer docente.

Publicado em 18/11/2015, na categoria Informes Acadêmicos.