É neste final de semana a avaliação do ENADE 2015

A Coordenadoria de Regulação e Acompanhamento da Pró-Reitoria de Planejamento está informando que no próximo Domingo, 22 de novembro, os alunos concluintes de diversos cursos da UFPel realizarão a prova do ENADE 2015.

A avaliação deste ano contemplará os cursos do chamado “Ciclo Vermelho”, abrangendo Bacharelados nas áreas de Ciências Sociais Aplicadas, Ciências Humanas e áreas afins; CST dos eixos tecnológicos: Gestão e Negócios, Apoio Escolar, Hospitalidade e Lazer, Produção Cultural e Design.

A UFPel participará com 12 cursos. No total, foram inscritos na avaliação todos os alunos concluintes 2015/2 e 2016/1 dos cursos contemplados e os ingressantes 2015/1 desses mesmos cursos. Atualmente, somente os alunos concluintes realizam a prova e respondem ao questionário do estudante.

Antes de ter acesso ao local de provas, através do link http://enadeies.inep.gov.br/enadeIes/ , o aluno selecionado deverá responder ao questionário do estudante até o dia 22 de novembro, disponível no mesmo endereço eletrônico. O não preenchimento do questionário e o não comparecimento à prova caracterizam irregularidade do aluno junto ao ENADE e o estudante NÃO PODERÁ COLAR GRAU.

Os locais de prova são distribuídos conforme a cidade sede dos cursos, logo os alunos da Universidade realizaram provas em diversas localidades de Pelotas.

Os cursos avaliados na edição deste ano são: Administração(Vespertino e Noturno); Ciências Econômicas; Jornalismo; Design Digital; Design Gráfico; Gastronomia; Gestão Pública; Processos Gerenciais; Psicologia; Relações Internacionais e Turismo.

Para saber se você foi inscrito, consulte o colegiado do seu curso.

Os resultados do processo avaliativo serão disponibilizados em outubro de 2016.

Publicado em 17/11/2015, na categoria Notícias.