Locais de votação da eleição dos STAs para o Consun

Estão sendo divulgados os locais e horários de votação para a eleição dos servidores técnico-administrativos para o Conselho Universitário da UFPel.  Confira abaixo:

CONSUN 2015

ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOS SERVIDORES TÉCNICO- ADMINISTRATIVOS JUNTO AO CONSUN

RELAÇÃO DE LOCAIS DE VOTAÇÃO:

DATA: 26 DE NOVEMBRO

# CAMPUS ANGLO: Reitoria, Centro de Tecnologia da Informação, Pró-Reitorias, Faculdade de Nutrição, Faculdade de Enfermagem, Faculdade de Administração e Turismo, Centro de Letras e Comunicação.

# INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS: Centro de Engenharias, Centro de Artes, Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Faculdade de Educação, Faculdade de Letras, Instituto de Artes e Design, Instituto de Filosofia, Sociologia e Politica.

# ASUFPEL Sindicato: Faculdade de Direito.

# FACULDADE DE AGRONOMIA ELISEU MACIEL: : Centro de ciências químicas ,farmacêuticas e de alimentos, Faculdade de engenharia Agrícola.

# INSTITUTO DE BIOLOGIA, Biotério central, faculdade de Meteorologia, Instituto de Física e Matemática, Centro de Biotecnologia, Centro Ciências Químicas

# HOSPITAL ESCOLA

# Secretaria dos Conselhos:Mercosul, Radio Federal FM, Ag. Lagoa Mirim ,Faculdade de Odontologia

# URNA MÓVEL CENTRO: (MALG, Museu Carlos Ritter, PROASA, Conservatório de Musica, CIE/Bento, ESEF/Tablada/ AABB, Agencia da lagoa Mirim, Editora e gráfica, Medicina /Paliteiro, Unidade Basicas :Centro Social Urbano, Areal fundos ,Vila Municipal.

# URNA MÓVEL CAPÃO DO LEÃO: Palma, Hospital veterinário, Faculdade de Veterinária ,IBAMA.

CAMPUS ANGLO Das 08:00 ÀS 20:00

INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS Das 08:00 àS 20:00

ASUFPEL SINDICATO   Das 08:00 às 18:00

FACULDADE DE AGRONOMIA ELISEU MACIEL   Das 08:00 as 17:00

INSTITUTO DE BIOLOGIA Das 08:00 às 17:00

HOSPITAL ESCOLA   Das 06:30min às 20:00

CASA DOS CONSELHOS   Das 08:00 às 17:00.

Publicado em 16/11/2015, na categoria Notícias.