II Seminário Nacional de Estudos da Literatura em Pelotas

Com intuito de contribuir com a divulgação e a pesquisa referentes à literatura sul-rio-grandense, “Tramando histórias, tecendo mundos: os processos de criação na literatura” é o tema do II Seminário Nacional de Estudos da Literatura em Pelotas. O evento ocorre entre os dias 11 e 14 de novembro, no Museu do Doce, que fica no Casarão 8 da praça Coronel Pedro Osório.

A atividade é promovida pelos Grupos de Pesquisa CNPq “ICARO”, da Universidade Federal de Pelotas (UFPel), e “Arquivos, Fontes Primárias e Periódicos”, da Universidade Federal do Rio Grande (FURG).

O evento pretende dar sequência à divulgação, ao estudo e à pesquisa de temas relacionados à literatura pelotense: seus autores, obras, associações, instituições de pesquisa e ensino, mercado editorial, entre outros. A intenção também é promover um momento de reflexão sobre os diversos processos de criação literária.

Contato:
contato.semel@gmail.com

Facebook: https://www.facebook.com/literaturaempelotas  .

Para informações sobre inscrições clique em INCRIÇÕES

Para saber a programação clique em    PROGRAMAÇÃO SEMEL

Publicado em 11/11/2015, na categoria Notícias.