Espetáculo Passione busca recursos para Posto de Coleta de Leite Humano do HE

passioneO Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas, filial Ebserh, promoverá, no dia 17 de novembro, às 20h30min, o show “Passione” no Theatro Guarany. O evento é uma forma de adquirir recursos para a reestruturação do Posto de Coleta de Leite Humano no HE e do lactário, além de outros cenários no contexto da Rede Cegonha, incluindo Método Canguru, Unidade Semi-Intensiva e Sala Parto Normal com vistas a receber a certificação do Hospital Amigo da Criança a Iniciativa Hospital Amigo da Criança (IHAC) através do Ministério da Saúde/UNICEF.

O show “Passione” remete à paixão, e o ato de amamentar um filho, dar vida a um pequeno ser humano, nutrir e conceder amor. O Espetáculo disponibiliza ingressos na plateia master a R$ 100,00 e o restante a R$ 50,00 e R$ 25,00 (meia-entrada).

A noite de show apresentará direção artística e trabalhos do maestro Fernando Montini, direção de luzes e efeitos de Mario Kleinovski e direção musical do maestro Sergio Sisto. O espetáculo será um musical cantado e encenado ao vivo por aproximadamente 80 artistas da Sociedade Pelotense Música pela Música, Coro Santo Antônio, Coro do Círculo Operário Pelotense e músicos da Orquestra Filarmônica. O público também será recepcionado pelo grupo Tholl no hall do Theatro.

O repertório do show trará clássicos universais da música, que permeiam desde o popular até o erudito, com temas de musicais da Broadway, musicais vencedores do Festival de San Remo e canções que foram sucesso nas vozes de Frank Sinatra, Edith Piaff, Luter Vandross, Elton John, entre outros artistas consagrados. Já a evolução cênica ocorrerá em um salão de festas clássico, inspirado em filmes como Casablanca e Candelabro Italiano.

O projeto é uma iniciativa do Hospital Escola da Universidade Federal de Pelotas com apoio da Sociedade de Pediatria do Rio Grande do Sul, Secretaria Municipal da Saúde, Câmara de Diretores Lojistas (CDL), Sociedade Pelotense Música pela Música, Associação Coral Santo Antônio, Círculo Operário Pelotense, Grupo Tholl e UNIMED.

Os ingressos já podem ser adquiridos antecipadamente na direção do HE/UFPel (rua Professor Araújo, 433) e nas bilheterias do Theatro Guarany, pelo valor de R$100,00 e R$50,00, inteiro, ou R$25,00, meia-entrada para estudantes, professores e idosos. A organização informa que está recebendo doações espontâneas também através de conta captação no Banco do Brasil (Agência 0029-9, conta-corrente: 38085-7).

Cotas para patrocinadores

Os organizadores elaboraram um plano de cotas para empresas ou instituições que queiram se solidarizar e apoiar o evento. Interessados podem entrar em contato através do telefone (53) 3284-4900 até o dia 16 de novembro.

Cota Diamante – R$4.000,00 (2 camarotes 1ª ordem, 2 banners hall de entrada, nominação no protocolo, logo no site).

Cota Ouro – R$2.000,00 (1 camarote 1ª ordem, 1 banner hall de entrada, nominação no protocolo, logo no site).

Cota Prata – R$1.000,00 (4 cortesias plateia centro, 1 banner hall de entrada, nominação no protocolo, logo no site).

Cota Bronze – R$500,00 (2 cortesias plateia centro, nominação no protocolo, logo no site).

Cota Apoio – R$250,00 (2 cortesias plateia centro, nominação no protocolo).

Mais informações no telefone (53) 3284-4900 ou no site passione.heufpel.com.br.

Publicado em 10/11/2015, nas categorias Destaque, Notícias.