Consun aprova Regimento para Comissão de Ética

O Conselho Universitário (Consun) da UFPel aprovou nesta terça-feira (10), durante a continuação da reunião do dia 21 de outubro, que havia sido suspensa em função do horário, o Regimento Interno da Comissão de Ética da Universidade. O texto foi aprovado com correções feitas pela Comissão de Legislação e Normas. Assim que as alterações forem incorporadas à proposta aprovada, o texto do Regimento será disponibilizado para acesso da comunidade.

Indicações- Também durante a continuação da reunião, nesta terça, foram indicados três docentes para comporem o Conselho Diretor (Condir) da UFPel. Os nomes são de Maria da Graça Ramos, da Faculdade de Administração e Turismo, de Isabel Oliveira, do Instituto de Biologia, e de Luciano Pinto, do Centro de Desenvolvimento Tecnológico.

As indicações de dois representantes discentes para a Comissão de Acompanhamento da Constituinte Universitária ficou para ser incluída na pauta da próxima reunião do Consun, que ocorre nesta sexta-feira (13), às 14h, encontro que terá como assunto principal a apreciação da proposta de Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI) para a UFPel. O pedido de adiamento da indicação partiu da representação dos estudantes no Consun, que afirmaram que informarão os nomes por ofício, até a sexta-feira.

Publicado em 10/11/2015, na categoria Notícias.