Reitor recebe equipe organizadora do 7º Seconep

DSC_8674O reitor da Universidade Federal de Pelotas, professor Mauro Del Pino, recebeu na tarde de quarta-feira (4) a equipe organizadora da sétima edição do Seminário da Consciência Negra de Pelotas, realizado pelo Grupo de Extensão Universitária Design, Escola e Arte, com apoio da Administração Central da UFPel. Na ocasião o grupo convidou Del Pino a participar das atividades do Seminário, a ocorrer entre os dias 12 e 16 de novembro.

Além do convite, o grupo, formado por professores e estudantes de diversas áreas da Universidade, tais como Ciências Humanas, Sociais Aplicadas e Engenharias, apresentaram algumas dificuldades na organização do evento, enquanto o reitor e seu assessor, Paulo Koschier, buscavam encontrar algumas soluções.

Evento

O 7º Seconep será aberto na próxima quinta-feira (12), às 18h, no Museu do Doce da UFPel, localizado na praça Coronel Pedro Osório, 8, local onde ocorrerá a maior parte da sua programação, como a mostra científica e feira de produtos vindos de comunidades quilombolas. No entanto, haverá atividades também em outros espaços, como a própria praça Coronel Pedro Osório. O cronograma também inclui ciclo de cinema para escolas.

Mais informações podem ser encontradas neste link.